sexta-feira, 17 de julho de 2009

Saindo um pouco do assunto principal aqui que é continuar mostrando um pouco o caminho das pedras, resolvi só fazer um parênteses para falar que finalmente fomos conhecer Vancouver. Não fosse o medo enorme de morar em uma cidade que chove uns 200 dias por ano, eu não pensaria duas vezes em dizer que Vancouver deve mesmo ser uma das melhores cidades do mundo para se viver. Além de linda, a capital da British Columbia tem um astral fantástico (pelo menos no verão), cheia de pessoas correndo, andando de patins, bicicleta, jogando basquete, hockey ou simplesmente sentadas ou deitadas na grama curtindo o sol que só se põe perto das 10 da noite.
E como tem gays em Vancouver! Não que eu considere que isso seja uma condição necessária para eu gostar de uma cidade (pra ser sincera, acho que isso até conta meio negativamente para mim em alguns casos), mas foi interessante viver a situação de estar em um lugar com tantas pessoas do mesmo sexo andando de mão dada sem ninguém ligar para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário